Neste blog só quero expressar o que me impressiona

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Viva por mim de vez em quando

Um café para despertar de sonhos matizados sempre cai bem. Sabe, gosto de pensar que vozes e cores se misturam num emaranhado caótico dos meus pensamentos. Talvez isso explique a opacidade da minha mente. Sabe, leitor virtual, há pouco mais de um mês, o não convive pacificamente comigo. Não ando, não passeio, não corro, não curto. Vivo o mundo através do espelho. Isso mesmo. Espelho minha vida na do outro. E assim, estabeleço com você o contato virtual. Para que a partir de você um pouco de mim ande, passeie, corra ou curta.

Um comentário:

  1. Tem um livro chamado "Através do espelho", de cujo autor não me lembro.

    Este post me deprimiu um pouco, dona Paola!!! rs

    Um grande beijo

    ResponderExcluir